Professores

DANIEL ARAÚJO (Nezo) - Guitarra, Violão, Baixo, Teclado, Canto



FORMAÇÃO: • Violão Erudito pela ULM (Universidade Livre de Música Tom Jobim) – 4 anos • Guitarra pelo IG&T (Instituto de Guitarra & Tecnologia) • Teoria Musical com Professores Isaias e Paulo • Guitarra e Baixo com Professor Sherlock Gomes • Guitarra Jazz com Professor Djalma Lima • Guitarra Fusion com o Professor Mozart Mello • Violão Popular no Centro Cultura Alfredo Volpi
Teclado com professores particulares Canto com professores particulares • Percepção, História da Música e Análise com Professor e Maestro Luiz Marchetti • Harmonia Tradicional com Professor Jaime Lessa • Harmonia Popular com Professor Marcos Borelli • Harmonia Funcional com os Professores Djalma Lima e Marcos Borelli • Curso de Sonorização Profissional Peavey com Fredy Kuhnast EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • Apresentação em vários lugares, atuando como SiDeman, Free Lancer • Produtor musical, músico, técnico de gravação, arranjador e proprietário do Estúdio Nezo , realizador de trabalhos de diversos artistas com variados estilos musicais (principalmente gospel) – desde 2004 • Lecionou Guitarra, Baixo e Violão em varias escolas de musica em SP de 1994 a 2009 • Coordenador e professor de Guitarra, Violão e Baixo no Instituto Musical Nezo Ltda – ME.


ALEX (Leco) - Bateria, Percussão

                                     



 
Vindo de uma família de tradição musical, Alexssander Anacleto mais conhecido no meio musical como LECO, teve seu primeiro contato com música muito cedo, aos oito anos de idade. Foi a PERCUSSÃO seu primeiro instrumento, até porque seu Tio Cláudio Bento era integrante dos ORIGINAIS DO SAMBA no período dos anos 70-80 e sempre que podia influenciava seus sobrinhos com sua musicalidade e simpatia pela música. Com o passar do tempo os instrumentos foram aumentando e a BATERIA ganhou a sua atenção.
Tocando em Igrejas Tradicionais se desenvolveu e aprimorou seus conhecimentos sobre este instrumento, simultaneamente entrou para ULM (Universidade Livre de Música) e começou a participar da parte musical da Igreja Bíblica da Paz, Igreja esta de significativa expressão na área de música. Lá se desenvolveu como músico, investiu em conhecimento musical, passou a ter aulas com Fernando Favo e entre outros, participou de inúmeros workshops voltado para seu instrumento, desenvolveu aptidão para o ensino e leciona para todas as idades, trabalhando também com musicalização infantil.
Suas experiências ao longo do tempo lhe renderam alguns frutos como participar de eventos com presença de Ron Kenoly, Abram Laboriel, Bispo Manga, Brother Simion, Marquinhos do Grupo Sensação, Luiz Carlos da Vila, Mônarco, Mauro Diniz, Orquestra do Centro de Cultura no Teatro São Pedro entre outros, todos ao vivo. Já em estúdio teve inúmeras participações na Igreja Bíblica da Paz, Templo Soul, Groove Soul, Josué Paulo (Banda Rara), Xendo (Black Joy) Helio Jambao Quartet, entre outras.
Atualmente leciona em várias escolas de música na cidade de São Paulo e também no Instituto Musical Nezo.

 
KAUAN FÉLIX - Teclado

 




Iniciou seus estudos em música aos sete anos de idade no violão, tendo como base a música popular brasileira. Estudou teclado, piano erudito, teoria musical e percepção rítmica com Luciana Sini e Ronaldo Dias, piano popular com Peterson Oliveira (harmonia e improvisação). Estudou no Conservatório Souza Lima, onde teve aulas com o professor Edson Santana aprofundando seus conhecimentos em música popular (principalmente em estilos da música brasileira), harmonia avançada, improvisação, também cursou piano popular com o professor Amauri Meirelles.
Cursou licenciatura em música na Faculdade de Artes Alcântara Machado (FAAM), e tem se destacado como compositor e arranjador atuando em estúdios de gravação, tocando no circuito da noite em São Paulo, e com alguns artistas do meio gospel, atua como pianista e tecladista da Banda Lumine, (reconhecida banda de eventos da atualidade), e também leciona teclado no NEZO INSTITUTO MUSICAL .